BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Notícias sobre o projeto


Olá a todos!

Eu quero mantê-los informados sobre o estado atual do projeto. Eu sei que não coloquei muitas coisas desde a última vez, mas não se preocupe, eu ainda estou trabalhando nisso. Algumas pessoas me perguntaram quantos níveis eu tinha feito ou quando o jogo completo será lançado, eu acho que eles não percebem que fazer um jogo como este a partir do zero leva realmente muito tempo e mesmo que eu passe muito tempo nesse, eu não sou um estúdio de jogos, não é como construir um nível personalizado com o editor de níveis de Tomb Raider (não é como usar um modding). O jogo vai ser terminado após alguns anos, então por favor pare de pedir uma data de lançamento, eu estou apenas no início do jogo.

Eu não tenho novos ambientes para mostrar, mas eu terminei algumas coisas que estavam na espera há muito tempo como o menu de opções completa e alguns outros recursos para permitir que cada jogador possa ajustar o jogo, um tutorial opcional para o início do jogo, e um sistema checkpoints como os dos jogos de Tomb Raider da Crystal Dynamics.







Eu quero fazer um agradecimento especial a Dean Kopri por seu auxílio, ele faz realmente um bom trabalho sobre a composição da música e depuração. Espero encontrar outras pessoas sérias que estejam tão motivados quanto ele para colaborar no futuro.



,Eu deixarei para vocês algumas outras imagens, obrigado por seguir este projeto

Tenha um bom dia,

Nico.





Postagem original em 20 de julho de 2016 - Clique aqui!
« PREV
NEXT »

Nenhum comentário