BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Onde está a DEMO?

Olá a todos!

Você pode ter notado, o outono chegou e a seção de download ainda está vazia, embora eu tenha dito que não teria uma demo disponível nessa época do ano. Então, o que está acontecendo? O projeto foi cancelado? Teria ele mentido para nós? Por uma questão de fato, o projeto está indo muito bem, eu só tenho sido muito otimista em relação ao calendário, e eu realmente quero que você toque em algo limpo e interessante, longe de ser o protótipo que eu mostrei nos primeiros vídeos. Dito isto, você pode imaginar que eu quero que seja perfeito e eu prefiro tomar o meu tempo para evitar um trabalho malfeito e enganos.

O objetivo desta demo será para lhe mostrar a imagem da interpretação do jogo com a qual eu estarei seguindo - mesmo que seja apenas o começo, eu espero que seja representativo do que está por vir - porque, como você já deve saber, não será uma cópia em HD do jogo original Tomb Raider 2, mas uma nova versão atual. Muitas coisas devem ser repensadas e ainda serem coerentes, tal como um jogo moderno. Em relação à vida útil desta demo, os fãs de Tomb Raider provavelmente devem terminá-la muito rapidamente, mas como você percebeu, eu prefiro qualidade e não quantidade.

Embora eu não possa lhe dar uma data, eu posso ser capaz de oferecer isso como um presente de Natal, como um objetivo, mas não vou prometer nada, mas uma coisa: Eu vou fazer o meu melhor.

Nesse meio tempo, eu pretendo enviar um novo vídeo dentro das próximas semanas que irá apresentar a vocês a primeira animação cinematográfica do nível - aquele com o helicóptero - esperando que você se diverta enquanto espera pela demonstração.

Finalmente, eu gostaria de esclarecer algo sobre doações. Primeiro de tudo, obrigado por aqueles que pediram, mas não vou aceitar qualquer doação. As condições da Crystal Dynamics, para que eu possa continuar a trabalhar neste projeto, sem qualquer questões de direitos de autor, é para que ele seja absolutamente sem fins lucrativos.

Aqui estão algumas novas imagens do próximo vídeo que em breve vou compartilhar:





Mais uma vez, muitíssimo obrigado a todos, eu vou fazer o meu melhor para este jogo superaras nossas expectativas.


Postagem original em 10 de outubro de 2016 - Clique aqui!

« PREV
NEXT »

Nenhum comentário